Apucarana

Apucarana soma mais 3 mortes e 59 casos de covid

Município soma 98 mortes em decorrência de complicações do covid

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana soma mais 3 mortes e 59 casos de covid
fonte: Divulgação
Apucarana soma mais 3 mortes e 59 casos de covid

Mais três mortes em decorrência de complicações do coronavírus foram confirmadas pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana, que também atualizou em mais 59 o número de casos da doença no município. As informações são do boletim desta segunda-feira (4).

continua após publicidade

O órgão detalha que os óbitos ocorreram vitimaram dois homens e uma mulher. Um dos pacientes masculinos, de 50 anos, que tinha um quadro de insuficiência renal, foi internado no último dia 14 de dezembro e faleceu em 2 de janeiro no Hospital da Providência. Na mesma data também veio a óbito uma mulher de 81 anos, que também foi internada no dia 14 de dezembro. Ela era hipertensa e diabética. O segundo paciente masculino tinha 66 anos, foi internado no dia 13 de dezembro e morreu no dia 1 de janeiro. Segundo a AMS, ele era hipertenso. O município chega a 98 mortes por coronavírus.

Dos 59 novos casos confirmados, são 29 homens com idades entre 18 e 78 anos e 30 pacientes femininas com idades entre 9 e 71 anos. Apucarana passa a totalizar agora 4.260 casos desde o início da pandemia, dos quais 3.287 já estão curados.  A saúde também monitora 84 pessoas, aguardando resultados de exames.