Apucarana soma mais 3 mortes e 59 casos de covid - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    PANDEMIA

    Apucarana soma mais 3 mortes e 59 casos de covid

    Apucarana soma mais 3 mortes e 59 casos de covid
    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 04.01.2021, 17:25:09 Editado em 04.01.2021, 17:36:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais três mortes em decorrência de complicações do coronavírus foram confirmadas pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana, que também atualizou em mais 59 o número de casos da doença no município. As informações são do boletim desta segunda-feira (4).

    O órgão detalha que os óbitos ocorreram vitimaram dois homens e uma mulher. Um dos pacientes masculinos, de 50 anos, que tinha um quadro de insuficiência renal, foi internado no último dia 14 de dezembro e faleceu em 2 de janeiro no Hospital da Providência. Na mesma data também veio a óbito uma mulher de 81 anos, que também foi internada no dia 14 de dezembro. Ela era hipertensa e diabética. O segundo paciente masculino tinha 66 anos, foi internado no dia 13 de dezembro e morreu no dia 1 de janeiro. Segundo a AMS, ele era hipertenso. O município chega a 98 mortes por coronavírus.

    Dos 59 novos casos confirmados, são 29 homens com idades entre 18 e 78 anos e 30 pacientes femininas com idades entre 9 e 71 anos. Apucarana passa a totalizar agora 4.260 casos desde o início da pandemia, dos quais 3.287 já estão curados.  A saúde também monitora 84 pessoas, aguardando resultados de exames.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana soma mais 3 mortes e 59 casos de covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.