MAIS LIDAS
VER TODOS

FUTSAL

Apucarana sofre e aplica goleada no final de semana

Duas partidas foram disputadas pela equipe apucaranense.

Da Redação

·
Apucarana sofre e aplica goleada no final de semana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 12:49:38 Editado em 26.07.2021, 12:49:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste último final de semana, a equipe masculina do Sicoob Danês Apucarana disputou duas partidas pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, e saiu com uma vitória e uma derrota, somando mais três pontos no campeonato.

continua após publicidade

O confronto do sábado (24), válido pela 13ª rodada, foi disputado contra o líder da competição, o APAF. O placar final do jogo foi de 4 a 0 para o time de Paranaguá, que jogou como mandante, no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) Hélio Alves.

O segundo jogo do time apucaranense neste final de semana ocorreu no domingo (25). A partida foi continuação da disputa contra o Fazenda Futsal, que aconteceu no dia 29 de maio, ainda no primeiro turno do campeonato, quando teve que ser interrompida após cair a energia do Ginásio Gurizão.

continua após publicidade

Na ocasião, o jogo foi paralisado aos 2 minutos e 15 segundos do segundo tempo, quando o Apucarana vencia por 2 a 1. Neste domingo, as equipes se reuniram novamente para a continuidade da partida, que se encerrou com placar 4 a 1 para os apucaranenses.

Com os resultados, o Sicoob Danês Apucarana subiu para a sexta posição na tabela de classificação, com 18 pontos somados. O Fazenda Futsal é o lanterna, com apenas 4 pontos, e o APAF é o primeiro colocado, com 26.

A próxima partida do Apucarana no campeonato será contra o Mariópolis, no próximo sábado (31), no Ginásio Lagoão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana sofre e aplica goleada no final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!