MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Apucarana sediará abertura da Copa Paraná de Motocross/2022

A prova será realizada na pista já existente no contorno sul

Da Redação

·
Apucarana sediará abertura da Copa Paraná de Motocross/2022
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2021, 20:44:18 Editado em 14.12.2021, 20:44:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em reunião mantida nesta semana com o presidente da Copa Paraná de Motocross, Fábio de Lucena Brito, o prefeito Junior da Femac formalizou todos os detalhes para que Apucarana sedie a abertura da competição estadual, nos dias 12 e 13 de fevereiro.

continua após publicidade

A prova será realizada na pista já existente no contorno sul – utilizada no kartcross -, que será adaptada para a disputa do MotoCross, com mesas de saltos e demais obstáculos. “Apucarana tem muita tradição no MotoCross. Daqui já saíram campeões brasileiros como Eduardo Sssaki – o japonês voador -, e Marco Usso. Por isso, para nós será prazer sediar a abertura da Copa Paraná de Motocross”, assinala o prefeito.

Fábio Lucena, ao lado de Simone Garcia (secretária da Copa Paraná de MotoCross), informa que a competição tem 17 categorias, incluindo mini-motos, intermediárias e a pró dos pilotos mais graduados. “Devem participar da competição cerca de 160 pilotos, entre eles pilotos já conhecidos de Apucarana, como Roni Peterson Gouveia, Tiago Garcia e Aristeu Kiste Junior (Bil)”, revela Fábio Lucena.

continua após publicidade

Outro destaque da Copa PR de Motocross será a apucaranense Isabela Ferreira Garcia, de apenas 9 anos, e que compete em meio aos meninos, obtendo ótimos resultados.

O prefeito Junior da Femac explica que, na semana do aniversário de 78 anos de Apucarana, já estavam programadas mais duas competições de Kartcross e Velocross. “Decidimos agendar o Motocross para o feriadão da padroeira de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana sediará abertura da Copa Paraná de Motocross/2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!