MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Apucarana sedia o Duathlon Terrestre “Jaboti” neste domingo

O evento, que terá largada às 08h, deveria ter acontecido no dia 23 de janeiro, mas foi adiado devido aos números de casos de Covid-19

Da Redação

·
Apucarana sedia o Duathlon Terrestre “Jaboti” neste domingo
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2022, 15:24:14 Editado em 02.03.2022, 15:24:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria Municipal de Esportes, informa que será realizado, neste domingo (06), o Duathlon Terrestre Jaboti 2022.

continua após publicidade

O evento, que terá largada às 08h, deveria ter acontecido no dia 23 de janeiro, mas devido ao aumento de casos de Covid-19, a competição foi transferida para o dia 06 de março para segurança de todos os participantes e população.

O coordenador geral da competição, o professor Nilo Neves de Souza Junior, afirmou nesta quarta-feira (02), que a prova contará com a participação de atletas da cidade de Apucarana e de toda a região. “Tivemos que mudar a primeira data da prova que seria realizada no final de janeiro, mas agora está confirmada e com expectativa de ser bem disputada, pois virão atletas de ponta do nosso Estado”, destaca Nilo.

continua após publicidade

Conforme suas informações, se inscreveram para a prova que acontecerá neste final de semana competidores de Maringá, Londrina, Jandaia do Sul, Jesuítas e Apucarana. Entre os destaques já confirmados estão Francisco Luiz Viana Neto, de Londrina; Danilo Melo, de Maringá; e Rosiane Cristina Bolonhezi, de Apucarana, competidores com ótimos currículos na modalidade.

O Duathlon será disputado nas categorias speed (masculino e feminino), mountain bike (m e f), e revezamento (m, f e misto). A prova terá 5 quilômetros de corrida e 20 quilômetros de ciclismo. Os três melhores colocados de cada categoria receberão troféus, com todos os inscritos ganhando medalhas. Também haverá a entrega de brindes aos participantes.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disse que a secretaria está junta nesse evento. “Sempre apoiamos as provas de Duathlon no Jaboti e dessa vez não será diferente. A nossa equipe está preparada e tem também todo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Grillo.

continua após publicidade

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (04), na Academia R4 Sports, na Avenida Jaboti, 850. Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelo telefone (43) 99973-3594.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana sedia o Duathlon Terrestre “Jaboti” neste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!