MAIS LIDAS
VER TODOS

evento

Apucarana sedia o 1º Circuito Trinity na Sociedade Rural

O evento é aberto ao público, com acesso gratuito para os três dias de competições, com praça de alimentação e touro mecânico

Da Redação

·
Circuito Trinity acontecerá na Sociedade Rural
Icone Camera Foto por Reprodução
Circuito Trinity acontecerá na Sociedade Rural
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2023, 20:54:11 Editado em 02.08.2023, 20:54:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação Paranaense Amigos do Cavalo, com apoio da Prefeitura de Apucarana, promove de sexta-feira (4) a domingo (6) o 1º Circuito Trinity, na Sociedade Rural de Apucarana. O evento é aberto ao público, com acesso gratuito para os três dias de competições, com praça de alimentação e touro mecânico.

continua após publicidade

A presidente da Associação Amigos do Cavalo, Aline Maria Ceranto Lucarelis, informa que a programação será aberta nesta sexta-feira, a partir das 16 horas, com a modalidade Team Roping (pista externa).

-LEIA MAIS: Handebol feminino de Apucarana se destaca nos Jogos Abertos

continua após publicidade

No sábado (5), a partir das 8 horas, prova de Team Roping (pista externa); no mesmo horário início da modalidade Rancjh Sorting (pista interna). E no domingo (6), às 8 horas, prova de 6 balizas (pista interna), e 3 tambores (pista externa).

O evento terá participação de cerca de duzentos competidores – na faixa etária de 5 a 60 anos – de várias regiões do Paraná e também do interior de São Paulo. O 1º Circuito Trinity, na Sociedade Rural de Apucarana, irá distribuir mais de R$100 mil em premiação, além de troféus e fivelas para os ganhadores das três modalidades.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana sedia o 1º Circuito Trinity na Sociedade Rural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!