MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Apucarana sedia natação na fase estadual dos Jogos da Juventude

Nos dias 20 e 21 de outubro, a partir das 9h10, a piscina aquecida do Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana, vai sediar a modalidade

Da Redação

·
Provas de natação vão acontecer no Lagoão
Icone Camera Foto por Divulgação
Provas de natação vão acontecer no Lagoão
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2023, 21:50:49 Editado em 19.10.2023, 21:50:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nos dias 20 e 21 de outubro, a partir das 9h10, a piscina aquecida do Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana, vai sediar a modalidade de natação na fase estadual dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups). A competição é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e da Secretaria da Educação, em parceria com a Federação de Desportos Aquáticos do Paraná e da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

“Nesse ano já sediamos a natação nos Jogos Universitários e nos Jogos Escolares do Paraná com muito sucesso e, agora realizaremos a modalidade por dois dias na fase mais importante dos Jojups, com a participação de atletas de 11 cidades do Estado. A competição terá 38 provas, acontecendo em três etapas nas categorias masculina e feminina. O evento esportivo conta com o apoio total do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

-LEIA MAIS: Apucarana Futsal visita o Medianeira por vaga na semifinal

continua após publicidade

Estão inscritos na modalidade competidores de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá, Ponta Grossa, São Mateus do Sul, Campo Mourão, Pato Branco, Toledo, Santa Fé e Guarapuava.

A competição faz parte do calendário dos 11 jogos oficiais do Estado, que até o fim do ano conta apenas com as finais dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em duas partes a serem disputadas em Pato Branco, além da final dos Jogos Paradesportivos do Paraná, em Foz do Iguaçu. Ambas as competições ocorrerão no mês de novembro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana sedia natação na fase estadual dos Jogos da Juventude"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!