MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Apucarana sedia a 7ª edição da Copa Paranatex de Tênis

Com um total de 160 inscrições, o torneio vem atraindo jogadores de diversas regiões do estado do Paraná e até mesmo de países vizinhos

Da Redação

·
Torneio será realizado no Country Club
Icone Camera Foto por Divulgação
Torneio será realizado no Country Club
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2023, 17:27:47 Editado em 27.09.2023, 17:27:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O tênis está em alta na cidade de Apucarana com a realização da 7ª Copa Paranatex de Tênis, um evento esportivo que reúne atletas de alto nível e apaixonados pelo esporte. Iniciada em 26 de setembro, a competição promete agitar o Country Club local, localizado na Rua Nações Unidas, 417, até o dia 1º de outubro.

continua após publicidade

Com um total de 160 inscrições, o torneio vem atraindo jogadores de diversas regiões do estado do Paraná e até mesmo de países vizinhos. Entre os competidores, encontram-se tenistas de Apucarana, Londrina, Maringá, Cambira, Jandaia do Sul, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, além de dois paraguaios e um argentino.

-LEIA MAIS: Luxemburgo é demitido e não comanda mais o Corinthians; Tite é cotado

continua após publicidade

A organização da Copa Paranatex de Tênis é uma colaboração entre o Country Club de Apucarana e a Federação Paranaense de Tênis (FPT) e vale 1000 pontos para o ranking paranaense.

A infraestrutura do torneio conta com cinco quadras de tênis, áreas de descanso para os atletas e uma praça de alimentação para que os competidores e espectadores possam desfrutar de refeições saborosas.

Os prêmios da competição são troféus para os campeões de todas as categorias, além de premiações em dinheiro para os primeiros colocados.

continua após publicidade

O evento ocorrerá de terça a sexta-feira, com jogos programados a partir das 16h, e no sábado e domingo, com disputas começando às 8h da manhã, proporcionando partidas emocionantes ao longo do dia.

O ápice da competição será no último dia do torneio, quando a final da 1ª classe será transmitida ao vivo para os espectadores, oferecendo uma experiência emocionante para quem não puder assistir ao jogo no local.

A 7ª Copa Paranatex de Tênis é mais uma grande competição esportiva no estado e promete emocionar os fãs do tênis de toda a região, marcando mais um importante capítulo na história do esporte da cidade de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana sedia a 7ª edição da Copa Paranatex de Tênis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!