Mais lidas

    Apucarana

    Covid-19

    Apucarana retoma vacinação de idosos nesta quarta (7)

    Apucarana retoma vacinação de idosos nesta quarta (7)
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 06.04.2021, 10:35:12 Editado em 06.04.2021, 10:53:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (6), durante live feita através da página do Facebook, o prefeito Junior daFemac, de Apucarana, junto do presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Roberto Kaneta, além de outros profissionais da saúde, informou que a vacinação contra a Covid-19 retoma nesta quarta-feira (7) e segue até sexta (9). "Na sexta (2) chegaram algumas doses de vacina que serão aplicadas em idosos acamados, com idade de 60 a 69 anos, de quarta (7) a sexta (9)", explica.

    Ainda sobre a vacinação, o prefeito disse que a imunização de pessoas acamadas será feita em casa. "Temos os nomes e endereços desses idosos que foram passados por profissionais das Unidades Básicas de Saúde e agentes comunitários. Se você viu que não foi procurado pela nossa equipe, que estará uniformizada e identificada nos dias da visita, entre em contato pelos telefones (43) 3162-3049 e 99967-0563, das 7 às 15 horas", acrescenta. 

    De acordo com Femac, a imunização continua para profissionais da força de segurança, através de uma lista que foi passada pela Secretaria de Estado de Segurança. "Queremos vacinar e estamos prontos. As 500 mil vacinas que foram faladas ainda não chegaram", informa. 

    Além das doses da vacina, o prefeito disse que foram enviados alguns medicamentos para o tratamento da covid e encaminhadas para o Hospital da Providência e Materno Infantil.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana retoma vacinação de idosos nesta quarta (7)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.