MAIS LIDAS
VER TODOS

Trânsito

Apucarana renova sinalização horizontal de ruas e avenidas

Entre as sinalizações revitalizadas estão marcações de faixas de pedestre, rotatórias, vagas de estacionamento, paradas obrigatórias, entre outras.

Da Redação

·
Apucarana renova sinalização horizontal de ruas e avenidas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2021, 18:48:19 Editado em 27.07.2021, 18:48:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Apucarana realiza um trabalho constante da pintura de sinalização horizontal de trânsito. Os serviços são realizados por equipes do município e por empresas especializadas contratadas pelo Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), atendendo a cidade dos bairros ao centro.

continua após publicidade

Nesta semana o prefeito Junior da Femac acompanhou de perto a execução dos trabalhos de sinalização horizontal da Avenida Itararé, Residencial Jaçanã, Avenida Guapuruvu e região do Núcleo Afonso Camargo, Rua Alexandre Balan, Rua Guarapuava e Avenida Irati e região, e região do Jardim Apucarana.

“A manutenção da sinalização horizontal garante mais segurança nos distritos, bairros e centro da cidade. É um trabalho constante na atual gestão. A sinalização viária da dignidade para população porque é um cuidado que trata a cidade como um todo”, afirma o prefeito. De acordo com o diretor-presidente do Idepplan, Carlos Mendes, numa próxima etapa será renovada a sinalização horizontal da área compreendida entre a Praça Rui Barbosa e a Avenida Minas Gerais.

continua após publicidade

Entre as sinalizações revitalizadas estão marcações de faixas de pedestre, rotatórias, vagas de estacionamento, paradas obrigatórias, entre outras. O prefeito Júnior da Femac, que acompanha de perto a execução dos trabalhos, afirma que nos últimos muito se avançou tanto na melhoria da sinalização horizontal e vertical, quanto do fluxo do trânsito dos bairros ao centro. “O desenvolvimento é sempre dinâmico e por isso a prefeitura está sempre ativa para realizar as mudanças e melhorias necessárias”, destaca Júnior.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana renova sinalização horizontal de ruas e avenidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!