MAIS LIDAS
VER TODOS

EDUCAÇÃO E SAÚDE

Apucarana renova convênio de estágio para curso de enfermagem

O convênio permite que alunos do curso técnico do Colégio Cerávolo realizem aulas práticas em todos os setores de atendimento médico da cidade

Da Redação

·
O diretor do colégio Cerávolo, Diego Fávaro, e o prefeito de Apucarana, Junior da Femac
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
O diretor do colégio Cerávolo, Diego Fávaro, e o prefeito de Apucarana, Junior da Femac
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2022, 15:24:55 Editado em 15.07.2022, 16:30:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, renovou nesta sexta-feira (15) o termo de cooperação técnica e convênio de estágio para o curso de técnico de enfermagem do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo. A medida garante que os alunos realizem aulas práticas em todos os setores de atendimento médico da Autarquia Municipal de Saúde, como as Unidades Básicas de Saúde e a UPA.

continua após publicidade

“Esse convênio vem de encontro a nossa política de formação profissionalizante dos apucaranenses. O Colégio Cerávolo tem de 7 a 8 cursos técnicos que formam profissionais de excelência para atuar não só em Apucarana, mas em todo Vale do Ivaí. A nossa gestão está sempre de portas abertas para cooperar neste processo”, afirma Junior da Femac.

O diretor do colégio Cerávolo, Diego Fávaro, destaca a importância dessa parceria com a administração municipal para garantir as horas de estágio do curso de enfermagem que neste ano forma a 3ª turma. “Iniciamos curso técnico de enfermagem subsequente em 2017, destinado a alunos que já concluíram o ensino médio. A partir de 2023 vamos ofertar esse mesmo curso pelo sistema integral, ou seja, o aluno poderá fazer o técnico juntamente com o ensino médio”, adianta Fávaro.

continua após publicidade

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana renova convênio de estágio para curso de enfermagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!