Mais lidas

    Apucarana

    temporal

    Apucarana registra ventos de 75 km/h e 61 mm de chuva

    Corpo de Bombeiros tiveram registros de quedas de árvores durante a forte chuva

    Apucarana registra ventos de 75 km/h e 61 mm de chuva
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.10.2021, 16:23:18 Editado em 24.10.2021, 16:27:23
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um temporal registrado na noite de sábado (23) derrubou árvores e causou estragos em Apucarana. As chuvas fortes também atingiram outras regiões do Paraná.

    De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o acumulado de chuva no município foi de 61,8 mm. As rajadas de ventos, que se iniciaram às 11h30, tiveram uma intensidade maior às 19h45, quando registraram 75 Km/h.

    Segundo o 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros, quatro situações de corte ou poda de árvores foram atendidas. Dentre elas, nas ruas Professora Hercília Maciel, Ponta Grossa e Diva Nadir.

    Ainda conforme os Bombeiros, em Apucarana, Arapongas, Jandaia do Sul e Novo Itacolomi, as equipes atenderam 30 situações diferentes por conta das chuvas, entre as 8h de sábado e 8h deste domingo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra ventos de 75 km/h e 61 mm de chuva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.