Apucarana registra três mortes por covid nesta terça - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Apucarana registra três mortes por covid nesta terça

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Apucarana registrou mais três mortes por coronavírus, sendo que dois pacientes morreram nesta terça-feira (29). Os óbitos foram confirmados no boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), que também registra mais seis diagnósticos da doença no município, que soma agora 1.296 casos e 41 mortes desde o início da pandemia.

Os três óbitos registrados nesta terça-feira se referem a pacientes masculinos que estavam internados no Hospital da Providência. Segundo a AMS, um dos pacientes tinha 68 anos, era hipertenso e cardiopata e foi internado no último dia 17, falecendo na segunda-feira (28). Os dois homens que morreram nesta terça-feira tinha 71 e 79 anos e também apresentavam comorbidades como cardiopatia e leucemia.

Dos seis diagnósticos positivos divulgados nesta terça-feira são 4 homens com idades de 26, 45, 65 e 79 anos e duas mulheres com 26 e 30 anos. O boletim também divulga que são 112 pacientes em investigação e dos 1.296 casos, 1.172 estão curados. 


Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra três mortes por covid nesta terça"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.