Apucarana registra sete novos casos de coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou nesta segunda-feira (9) o registro de mais sete diagnósticos de coronavírus, elevando para 66 casos de covid-19 no município desde o início da pandemia.

Dos sete pacientes, três são mulheres com idades de 37 anos, 36 anos e 45 anos. Todas foram diagnosticadas através de exame do Laboratório Central do Estado (Lacen). Também foram confirmados três pacientes masculinos - estes diagnosticados através de testes rápidos - com idades de 46 anos, 61 anos e 63 anos.

O sétimo paciente é uma menina de 4 anos. A criança também foi diagnosticada através de teste rápido. Todos os pacientes diagnosticados estão em isolamento domiciliar, sem necessidade de internamento.  

Dos 66 pacientes, 44 são considerados curados. Há, ainda, três casos em investigação.

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra sete novos casos de coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.