MAIS LIDAS
VER TODOS

BOLETIM

Apucarana registra quatro mortes por covid nesta segunda-feira

AMS também confirmou mais 32 diagnósticos positivos

Da Redação

·
Apucarana registra quatro mortes por covid nesta segunda-feira
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 17:27:29 Editado em 25.01.2021, 17:27:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais quatro moradores de Apucarana morreram em decorrência de complicações do coronavírus. As mortes foram incluídas no boletim desta segunda-feira (25) da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) que confirmou mais 32 diagnósticos positivos da doença.

continua após publicidade

Dos quatro óbito, dois ocorreram nesta segunda-feira e envolvem pacientes masculinos, sendo um idoso de 71 anos com hipertensão e insuficiência renal que estava internado desde o dia 7 de janeiro no Hospital da Providência de Apucarana. Também morreu nesta segunda-feira, um homem de 37 anos sem quadro de comorbidades, que estava internado desde 20 de janeiro.

Outra morte ocorreu no sábado (24), vitimando uma mulher de 35 anos que estava internada desde o dia 22. Segundo a AMS, ela tinha quadro de obesidade. O boletim também incluiu a morte de outra mulher, de 67 anos, que estava internada desde o dia 6 e morreu no dia 20 de janeiro. Ela tinha hipertensão e obesidade. Apucarana passa a somar 122 óbitos desde o início da pandemia.

continua após publicidade

Em relação aos novos casos, a AMS destaca que são 17 homens com idades entre 17 e 57 anos e 15 mulheres com idades entre 14 e 56 anos. Desde o início da pandemia, Apucarana soma 5.265 casos de coronavírus, dos quais 4.836 pessoas já se curaram.

A AMS ainda aguarda resultado de exames de 120 pessoas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra quatro mortes por covid nesta segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!