Apucarana registra quatro mortes por covid nesta segunda-feira - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    BOLETIM

    Apucarana registra quatro mortes por covid nesta segunda-feira

    Apucarana registra quatro mortes por covid nesta segunda-feira
    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 25.01.2021, 17:27:29 Editado em 25.01.2021, 17:27:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais quatro moradores de Apucarana morreram em decorrência de complicações do coronavírus. As mortes foram incluídas no boletim desta segunda-feira (25) da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) que confirmou mais 32 diagnósticos positivos da doença.

    Dos quatro óbito, dois ocorreram nesta segunda-feira e envolvem pacientes masculinos, sendo um idoso de 71 anos com hipertensão e insuficiência renal que estava internado desde o dia 7 de janeiro no Hospital da Providência de Apucarana. Também morreu nesta segunda-feira, um homem de 37 anos sem quadro de comorbidades, que estava internado desde 20 de janeiro.

    Outra morte ocorreu no sábado (24), vitimando uma mulher de 35 anos que estava internada desde o dia 22. Segundo a AMS, ela tinha quadro de obesidade. O boletim também incluiu a morte de outra mulher, de 67 anos, que estava internada desde o dia 6 e morreu no dia 20 de janeiro. Ela tinha hipertensão e obesidade. Apucarana passa a somar 122 óbitos desde o início da pandemia.

    Em relação aos novos casos, a AMS destaca que são 17 homens com idades entre 17 e 57 anos e 15 mulheres com idades entre 14 e 56 anos. Desde o início da pandemia, Apucarana soma 5.265 casos de coronavírus, dos quais 4.836 pessoas já se curaram.

    A AMS ainda aguarda resultado de exames de 120 pessoas.

      

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra quatro mortes por covid nesta segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.