Apucarana registra mais uma morte por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou nesta quinta-feira (30), a 14ª morte por coronavírus em Apucarana. A vítima da doença é uma mulher, de 61 anos, que faleceu no Hospital da Providência. A AMS também divulgou mais 16 novos casos de Covid-19, elevando para 600 o total de diagnósticos positivos registrados desde o começo da pandemia. 

Conforme informações da autarquia, a paciente foi internada com insuficiência respiratória no hospital há exatamente uma semana, falecendo no dia 24 de julho. Contudo, o resultado positivo para coronavírus saiu na noite de quarta-feira (29), sendo divulgada no boletim da AMS desta quinta. 

NOVOS CASOS
A AMS também confirmou que nove mulheres testaram positivo para coronavírus. As pacientes têm idades de 61, 70, 25, 23, 58, 31, 53, 38 e 48 anos. Também foram infectados mais sete homens de 61, 61, 25, 49, 71, 30 e 59 anos. O município ainda aguarda os resultados de outros 322 exames de pessoas com suspeita da doença. Até o momento, 484 pacientes se recuperaram da Covid-19.


Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra mais uma morte por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.