Apucarana registra mais duas mortes por covid - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou nesta quarta-feira (14)  mais dois óbitos por coronavírus e 17 novos casos. A doença vitimou uma idosa e um homem de 38 anos. Com os novos registros, Apucarana soma 48 mortes desde o início da pandemia.

Segundo a AMS, a paciente idosa tinha 92 anos e era hipertensa e diabética. Ela foi hospitalizada no dia 4 de outubro e faleceu quatro dias depois no Hospital da Providência.  O resultado do exame do Lacen para o vírus foi encaminhado nesta quarta-feira. Já o paciente masculino, de 38 anos, foi internado também no Hospital da Providência no último dia 8 e morreu na segunda-feira (12). Segundo a AMS, ele era hipertenso.

Em relação aos 17 casos confirmados nesta quarta-feira, são 11 pacientes femininas com idades de 7, 23, 24, 34, 36, 44, 46, 55, 76 e 92 anos. Cinco pacientes masculinos com idades de 22, 28, 34, 38 e 39 anos também testaram positivo. Apucarana soma agora 1.437 casos, dos quais 1.305 são pacientes curados. A AMS também aguarda o resultado de exames de 91 pacientes. 

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra mais duas mortes por covid"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.