MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

Apucarana registra mais 2 óbitos e 53 novos casos de Covid

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) registrou mais dois óbitos e 53 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (9). Agora, o município soma 218 mortes provocadas pela doença e 8.764 resultados positivos para o novo coronavírus.O primeiro óbito é de uma mu

Da Redação

·
Apucarana registra mais 2 óbitos e 53 novos casos de Covid
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2021, 17:23:10 Editado em 09.04.2021, 17:23:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) registrou mais dois óbitos e 53 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (9). Agora, o município soma 218 mortes provocadas pela doença e 8.764 resultados positivos para o novo coronavírus.

continua após publicidade

O primeiro óbito é de uma mulher de 78 anos, que tinha hipertensão arterial e diabetes. Ela foi internada em 3 de abril no Hospital da Providência e morreu na terça-feira (6). O segundo óbito é de um homem de 69 anos, que tinha hipertensão arterial. Ele foi internado no “Providência” em 2 de abril e morreu na quarta-feira (7).

Os 53 novos resultados positivos são 31 homens com idades entre 3 meses e 79 anos e 22 mulheres com idades entre 6 e 88 anos.

continua após publicidade

Ainda segundo o boletim da AMS, Apucarana tem mais 299 suspeitas em investigação. O número de recuperados subiu para 8.190.

O Pronto Atendimento do Coronavírus soma 28.849 pessoas atendidas presencialmente desde o início da pandemia. O número de monitorados atualmente é de 744.

São 43 pacientes de Apucarana internados, 10 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 33 em leitos de enfermaria.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra mais 2 óbitos e 53 novos casos de Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!