MAIS LIDAS
VER TODOS

BOLETIM

Apucarana registra 2 mortes e 63 casos de covid neste sábado

Mais duas moradoras de Apucarana morreram vítimas de complicações do coronavírus. Os óbitos foram divulgados neste sábado (16), pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS), juntamente com mais 63 diagnósticos positivos de covid-19. A AMS detalhou o perfil

Da Redação

·
Apucarana registra 2 mortes e 63 casos de covid neste sábado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2021, 15:49:05 Editado em 16.01.2021, 16:40:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais duas moradoras de Apucarana morreram vítimas de complicações do coronavírus. Os óbitos foram divulgados neste sábado (16), pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS), juntamente com mais 63 diagnósticos positivos de covid-19.

continua após publicidade

A AMS detalhou o perfil dos óbitos. São duas mulheres com quadro de comorbidades. Uma, mulher de 18 anos, estava internado desde o dia 04 de janeiro no Hospital da Providência e morreu neste sábado (16). Ela tinha obesidade. Outro óbito é de uma paciente de 80 anos, com quadro de obesidade e senilidade, internada desde o dia 12 de janeiro e que faleceu neste sábado (16). Com os novos casos, o município chega a 113 mortes.

Dos 63 novos casos são 26 homens com idades entre 15 e 74 anos e 37 pacientes femininas com idades entre 02 e 100 anos. Apucarana soma agora 4.957 casos desde o início da pandemia e 4.127 curados. A AMS aguarda resultados de 282 exames.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra 2 mortes e 63 casos de covid neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!