MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Apucarana registra 2 mortes e 52 casos de covid neste sábado

Mais dois moradores de Apucarana morreram vítimas de complicações do coronavírus. Os óbitos foram divulgados neste sábado (10) pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS), juntamente com mais 52 diagnósticos positivos de covid. A AMS detalhou o perfil dos

Da Redação

·
Apucarana registra 2 mortes e 52 casos de covid neste sábado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2021, 15:28:38 Editado em 10.04.2021, 15:49:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais dois moradores de Apucarana morreram vítimas de complicações do coronavírus. Os óbitos foram divulgados neste sábado (10) pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS), juntamente com mais 52 diagnósticos positivos de covid.

continua após publicidade

A AMS detalhou o perfil dos óbitos. São dois homens com quadro de comorbidades. Um homem de 74 anos, estava internado desde o dia 30 de março e morreu na sexta-feira (9). Ele tinha hipertensão arterial. Outro óbito é de um paciente de 77 anos, com quadro de hipertensão arterial, internado desde o dia 6 de abril e que faleceu na quinta-feira (8). Com os novos casos, o município chega a 220 mortes.

Dos 52 novos casos são 31 homens com idades entre 8 e 79 anos e 21 pacientes femininas com idades entre 8 e 78 anos. Apucarana soma agora 8.816 casos desde o início da pandemia e 8.190 curados. A AMS aguarda resultados de 283 exames.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra 2 mortes e 52 casos de covid neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!