A saúde de Apucarana registrou nesta segunda-feira (16), novos 126 casos de Covid-19. São 72 mulheres e 54 homens que estão em isolamento por causa da doença. No total, o município soma 34.596 diagnósticos positivos.
De acordo com a saúde, existem 64 casos em investigação e três moradores de Apucarana estão internados no Hospital da Providência. A cidade segue com 548 óbitos provocados pela doença.
Entre os novos casos desta segunda estão cinco crianças com idades de quatro a 11 anos.
Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra 126 casos de Covid nesta segunda"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.