MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Apucarana registra 11º C ao amanhecer desta segunda-feira

Às 0h32 desta segunda-feira (21) teve início a estação do inverno no Hemisfério Sul. Conforme o Simepar, a estação será gelada e seca, com muito nevoeiro e alguns veranicos

Da Redação

·
Apucarana registra 11º C ao amanhecer desta segunda-feira
Icone Camera Foto por Sérgio/TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2021, 08:15:07 Editado em 21.06.2021, 08:15:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana amanheceu nublada nesta segunda-feira (21), e registrou temperatura mínima de 11º C. A máxima não passa dos 20º C. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), são esperadas pancadas de chuva, na cidade e região, durante o decorrer da segunda-feira. A precipitação acumulada é de 1.5 mm.

continua após publicidade

Nesta segunda-feira, tem início a estação do inverno no Hemisfério Sul. No primeiro dia da nova estação o fluxo/ingresso de umidade vinda do Norte do País, segue influenciando as condições do tempo no Paraná, ou seja, instabilidade fica elevada. Há previsão de chuva em várias regiões paranaenses, acompanhadas por algumas descargas atmosféricas (especialmente no noroeste e no norte). Condição para tempestades, com ventos fortes, é bem baixa. As temperaturas continuam amenas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registra 11º C ao amanhecer desta segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!