MAIS LIDAS
VER TODOS

Cidades Excelentes

Apucarana recebe prêmio de melhor educação do Brasil

Junior da Femac e Paulo Vital participaram nesta terça (23), do Prêmio Band Cidades Excelentes

Da Redação

·
Apucarana recebe prêmio de melhor educação do Brasil
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2021, 07:32:10 Editado em 24.11.2021, 07:44:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana recebeu na noite desta terça-feira (23), o prêmio de melhor cidade em educação do Brasil durante o Prêmio Band Cidades Excelentes. O prefeito Junior da Femac e o vice-prefeito Paulo Vital estiveram na festa da premiação que aconteceu em Brasília e comemoraram a conquista.

continua após publicidade

"É com muito orgulho que levamos para vocês a informação de que Apucarana acaba de ganhar o prêmio de melhor educação do Brasil. Essa premiação realizada pela Band analisou dezenas e dezenas de índices. A cidade ganha o prêmio Cidades Excelentes e queremos que nossas crianças tenham todas as oportunidades de se desenvolver. Obrigada, professora Marli Fernandes e secretário Beto Preto", comemorou Junior em vídeo gravado durante o evento.

A iniciativa tem como objetivo reconhecer, fomentar e incentivar a prática da gestão pública para melhorar a realidade dos 5.570 municípios brasileiros, o “Oscar da Gestão Pública”.

continua após publicidade

A festa da premiação em Brasília contou com a presença de autoridades dos três poderes, como o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, além de vários ministros.

Saúde e educação

Em outubro deste ano, Apucarana se destacou também durante o Prêmio Band Cidades Excelentes no Paraná, promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Áquila, em Curitiba.

continua após publicidade

No estudo realizado em âmbito estadual, Apucarana aparece em primeiro lugar nas áreas da educação e da saúde, entre os municípios com mais de 100 mil habitantes, recebendo certificados de “primeiro lugar no Paraná”.

Assista ao vídeo:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana recebe prêmio de melhor educação do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!