MAIS LIDAS
VER TODOS

Malha Viária

Apucarana recebe investimentos em asfalto

Serão 24.135 metros quadrados em diversas regiões da cidade que serão asfaltados ao custo de R$ 2,5 milhões, com recursos próprios do Município.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2021, 17:55:03 Editado em 16.07.2021, 17:54:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito Junior da Femac deu ordem de serviço para o início imediato de mais dez trechos de pavimentação asfáltica. Serão 24.135 metros quadrados em diversas regiões da cidade que serão asfaltados ao custo de R$ 2,5 milhões, com recursos próprios do Município.

continua após publicidade

Na presença do vice-prefeito Paulo Sérgio Vital; e das engenheiras Angela Stoian (secretária de obras) e Caroline Moreira (superintendente), o prefeito explicou que esse é o primeiro lote licitado para zerar trechos sem asfalto no perímetro urbano de Apucarana. “Com um segundo lote, que está sendo projetado na Secretaria de Obras, não restará nenhum trecho sem pavimento na área urbana”, anunciou o prefeito.

Um trecho será executado pela Construtora Vitorino e outros nove pela Construtora Felicitá. “Asfalto em frente de casa é dignidade, cidadania, melhor mobilidade e qualidade de vida para todos”, comentou Junior da Femac, destacando o trabalho das duas engenheiras da Secretaria de Obras, responsáveis por todos projetos licitados.

continua após publicidade

O vice-prefeito Paulo Sérgio Vital lembrou que em tempos de pandemia a prioridade máxima da gestão tem sido a saúde pública, com o enfrentamento do coronavírus. “Contudo, as obras que estavam planejadas e com recursos reservados seguem seu ritmo normal em Apucarana”, explicou Vital, frisando que o prefeito Junior da Femac vai zerar os pequenos trechos que estavam sem asfalto.

Neste primeiro lote serão asfaltadas as seguintes ruas: Idalina Pereira (Bom Retiro, 2.522m²), Antônio Baena (Villagio di Roma, 2.893m²), José Ramon Sanches (Flamingos, 334m²), ruas Canário e Demito Stábile (Recanto do Lago, 2.055m²), Rua Saracura (Recanto do Lago, 1.366m²), Rua Herculano Amorim Galvão (Jardim Morada do Sol, 6.722m²), Rua Ibireté (Parque Industrial, na saída para Maringá, 1.094m²), Travessa Janos Dessewffy (Jardim Esperança, 1.917m²), Rua Lauro Carlos de Assis (Vila Regina, 3.058m²) e ruas de acesso às casas da rede ferroviária (Jardim Ponta Grossa, 2.175m²).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana recebe investimentos em asfalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!