MAIS LIDAS
VER TODOS

ESCOLAR

Apucarana recebe dois novos ônibus para a educação

Vereador Marcos da Vila Reis esteve em Curitiba na entrega dos veículos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2022, 17:29:49 Editado em 02.05.2022, 17:29:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vereador Marcos da Vila Reis participou na manhã desta segunda-feira (02.05), na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, da solenidade de entrega ônibus escolares. O repasse foi feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior a representantes de 121 municípios paranaenses. Apucarana foi contemplada com 2 ônibus ORE1, que comportam até 29 alunos cada.

continua após publicidade

Foram investidos R$ 48,8 milhões para a aquisição dos veículos, com recursos de emendas parlamentares destinados através do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).

“Nossa cidade foi contemplada com dois ônibus “Urbano Escolar Acessível”. Recebemos os veículos através deputado Diego Garcia. Os ônibus dispõem de acessibilidade, com plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais, com 29 lugares. São ônibus importantes que vão ajudar na segurança e no transporte das nossas crianças. E agradeço ainda o nosso ex-prefeito e ex-secretário de Estado da Saúde, Beto Preto que esteve ao nosso lado acompanhando todo o evento”, disse Marcos da Vila Reis.

continua após publicidade

Assim que os ônibus chegarem na cidade, o prefeito Junior da Femac irá apresentar a toda comunidade apucaranense e escolar, ao lado do vereador Marcos da Vila Reis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana recebe dois novos ônibus para a educação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!