Mais lidas

    Apucarana

    Vacina

    Apucarana realiza vacinação de idosos a partir de 85 anos

    Apucarana realiza vacinação de idosos a partir de 85 anos
    Foto por Edson Denobi
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.03.2021, 11:58:32 Editado em 02.03.2021, 12:57:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Apucarana iniciou hoje (2) a vacinação contra a Covid-19 de três novos grupos prioritários. O sistema drive-thru montado estacionamento do Ginásio de Esportes Lagoão começou a imunizar a partir das 8h30 os idosos com 85 ou mais e os profissionais de saúde a partir de 50 anos.

    Apesar da longa fila formada ao longo da Avenida Irati, a imunização transcorre de forma rápida com o atendimento realizado em três boxes de vacinação. Noemia Balan, de 87 anos, manifestou seu agradecimento após receber a dose da vacina. “Deus abençoe e que todos possam ser vacinados logo”, desejou Noemia. 

    Ainda hoje equipes de saúde iniciam a imunização domiciliar de acamados e de pessoas com dificuldade de imunização entre 70 e 79 anos. A vacinação destes três grupos prioritários segue até sexta-feira (5). O atendimento no drive-thru no Lagoão é realizado entre 8h30 e 17 horas.

    O prefeito Junior da Femac acompanhou a vacinação nesta manhã e disse que a procura está grande. "Filhos e netos levando seus pais e avós para vacinar e o atendimento acontecendo com eficiência", avaliou Junior, lembrando que a vacinação continua até sexta-feira.

     

    Apucarana realiza vacinação de idosos a partir de 85 anos
    Foto por Edson Denobi
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana realiza vacinação de idosos a partir de 85 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.