MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Apucarana realiza o Campeonato Paranaense de Handebol Infantil

Competição, pela categoria sub-14, acontecerá entre os dias 2 e 5 de novembro

Da Redação

·
O comunicado foi feito nessa quarta-feira (17)
Icone Camera Foto por Reprodução
O comunicado foi feito nessa quarta-feira (17)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2023, 21:22:12 Editado em 17.05.2023, 21:22:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana sediará entre os dias 2 e 5 de novembro o Campeonato Paranaense de Handebol na categoria sub-14 (infantil). O comunicado foi feito nessa quarta-feira (17) pelo prefeito Junior da Femac, após reunião com o secretário municipal de Esportes, Tom Barros, o vereador Rodrigo Lievore, o Recife, o professor Alessandro Ferreira, presidente da Associação de Handebol de Apucarana (Ahanda) e com o atleta Rafael Hidalgo Lobato, com passagens pela Seleção Brasileira e por várias equipes do handebol nacional.

continua após publicidade

“O handebol está muito presente e estruturado na cidade, com a Ahanda. Apucarana vai sediar essa competição, organizada pela Liga de Handebol do Paraná, que reunirá cerca de 40 equipes pelas categorias masculina e feminina, totalizando mais de 500 atletas”, frisa o prefeito Junior da Femac.

-LEIA MAIS: Aulas de natação e hidroginástica são iniciadas no Lagoão

continua após publicidade

“O martelo foi batido nessa quarta-feira junto a Liga do Paraná para a realização do campeonato, com Apucarana trazendo essa grande competição que será inédita no município, mostrando assim os novos talentos da modalidade no estado. As partidas acontecerão no Complexo Esportivo Áureo Caixote e no ginásio do Colégio São José. Serão quatro dias intensos com muitos jogos”, destaca o professor Tom, que confirmou a presença de Apucarana nas duas categorias.

A Ahanda, que realizará a competição juntamente com a Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, atualmente participa do Campeonato Paranaense da Série Bronze na categoria adulto masculino.

Na primeira etapa da competição estadual, realizada no mês de abril em Umuarama, os apucaranenses venceram São Carlos do Ivaí e foram derrotados pelo time de Quedas do Iguaçu. A segunda etapa ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio em Toledo, com Apucarana enfrentando as agremiações de Contenda, Castro e Capanema. Os confrontos são válidos pelo Grupo A.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana realiza o Campeonato Paranaense de Handebol Infantil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!