MAIS LIDAS
VER TODOS

VENHA PRESTIGIAR

Apucarana realiza Festival do Dragão de Kung Fu neste sábado (11)

O evento acontecerá, a partir das 08h45, no Complexo Esportivo Áureo Caixote com o objetivo de estimular a prática de esportes na nossa região

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2022, 14:03:03 Editado em 10.06.2022, 14:02:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (11), na cidade de Apucarana, Norte do Estado do Paraná, ocorrerá o Festival do Dragão de Kung Fu, em evento organizado pela Escola Chen Tai Chi Apucarana. Apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e pelo Conselho de Esportes da cidade, o Festival contará com a presença de 400 atletas.

continua após publicidade

O evento acontecerá a partir das 08h45, no Complexo Esportivo Áureo Caixote, localizado no Jardim Aeroporto.

O professor Abel Cezar Cândido Bento, coordenador geral do Festival do Dragão, disse que o evento tem como objetivo estimular a prática de esportes e fortalecer as categorias de base do Tai Chi Chuan e do Wushu Taolu Esportivo em nossa região. “A nossa escola vem se destacando no cenário esportivo estadual e nacional, conquistando títulos importantes e revelando grandes talentos no kung fu”, frisa o professor Abel, que comanda a Escola Chen Tai Chi que é filiada a Associação Shizuka e Federação Paranaense de Kung Fu Wushu.

continua após publicidade
Apucarana realiza Festival do Dragão de Kung Fu neste sábado (11)
Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana

O Secretário Municipal Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, destaca que o Festival, neste sábado (11), terá atletas de Apucarana e de toda a região do Vale do Ivaí, oriundos de projetos sociais. “O kung fu de Apucarana hoje está muito forte, a cada ano tem ganhado muitos atletas e conta com apoio do prefeito Junior da Femac. No ano passado conquistou muitas vitórias no Paranaense, foi campeão nos Jogos Abertos do Paraná Combate e faturou títulos no Campeonato Brasileiro realizado em Brasília”, destaca o professor Grillo.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana realiza Festival do Dragão de Kung Fu neste sábado (11)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!