MAIS LIDAS
VER TODOS

Novo lar

Apucarana realiza feira de adoção de cães e gatos nesta quinta (7)

Feira acontece das 13h30 às 16h00 no estacionamento da Farmácia Doce Erva. Interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar documentos.

Da Redação

·
Interessados devem comparecer com com RG, CPF e comprovante de enderenço
Icone Camera Foto por Divulgação/freepik
Interessados devem comparecer com com RG, CPF e comprovante de enderenço
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2023, 11:40:56 Editado em 06.09.2023, 11:40:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (Soprap), em parceria com o Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa), promove neste feriado de 7 de Setembro mais uma feira de adoção de animais – cães e gatos. A feira vai ocorrer no período das 13h30 às 16 horas, no estacionamento da Farmácia Doce Erva, localizada na Rua Nagib Daher, 844 (próximo ao Hospital da Providência).

continua após publicidade

LEIA MAIS - Você viu? "Meme Humano" surge em ruas de Apucarana e chama atenção

De acordo com o médico-veterinário João Pedro Correa, diretor do Cemsa, quem fizer a adoção terá garantida a castração gratuita. “A pessoa vai preencher a ficha de adoção, que chamamos de posse responsável, e a partir destes documentos vamos posteriormente agendar as castrações através do Cemsa”, afirma Correa.

continua após publicidade

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e devem comparecer munidos de RG, CPF e comprovante de endereço. “No caso da adoção de um gato, os interessados deverão obrigatoriamente levar uma caixa de transporte”, solicita Correa, salientando que o objetivo da feira é viabilizar um lar definitivo para os animais. “Em um trabalho realizado pela Soprap, muitos destes filhotes foram resgatados das ruas e estão hoje em lares temporários”, pontua Correa.

A feira de adoção conta ainda com o apoio da empresa Danês. “Graças a essa parceria, quem fizer a adoção levará para casa amostras grátis de ração, além de comedouros”, completa Correa.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana realiza feira de adoção de cães e gatos nesta quinta (7)"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!