MAIS LIDAS
VER TODOS

12 de outubro

Apucarana realiza Dia das Crianças no Espaço das Feiras; saiba mais

Além de brinquedos gratuitos haverá também opções gastronômicas. O evento será realizado das 14h30 às 20h

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2022, 16:29:52 Editado em 11.10.2022, 16:30:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças, diversas atividades serão realizadas para a garotada, no Espaço das Feiras, localizado na Rua Talita Bresolin, em Apucarana. Além de brinquedos gratuitos, haverá também opções gastronômicas. O evento será realizado das 14h30 às 20h.

continua após publicidade

De acordo com a organização, cama elástica e brinquedo inflável serão gratuitos. Já a pintura do rosto será gratuita por duas horas, das 15h às 17h. Pirulitos serão distribuídos para as crianças durante o evento.

Das 14h30 às 20h, também haverá opções gastronômicas, com a participação dos feirantes da Economia Solidária.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Dia da padroeira será marcado por celebrações em Apucarana e Arapongas

Confira a programação para o Dia das Crianças em toda a região

Nesta quarta-feira, 12 de outubro, feriado nacional brasileiro, é comemorado o dia da padroeira do Brasil e também, o dia das crianças. Vários municípios da região devem oferecer programações específicas para os pequenos, como ruas de recreio, apresentações culturais, entre outras. Confira a programação para o dia das crianças na região:

Apucarana

O10°Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Apucarana, vai realizar o "PMPR Kids". O evento acontece na sede da PM e também comemora os 45 anos do 10º BPM. Além disso, a atividade será aberta para toda comunidade, inclusive com ônibus gratuito saindo da Praça Rui Barbosa, em frente ao Módulo Policial, às 9 horas. Durante a manhã, será feita a apresentação do Canil, passeio de viatura, tirolesa, exposição de equipamentos policiais, e distribuição de cachorros-quentes, algodões doce e picolés, além de muitas brincadeiras. Conforme a PM, o 'PMPR Kids' será aberto para todas as crianças de Apucarana, que poderão aproveitar o dia organizado especialmente para elas, sem custo.

continua após publicidade

Arapongas

No dia das crianças, das 14h às 18h, a Estação Cultural Milene, em Arapongas, vai oferecer diversas atrações gratuitas como brinquedos, distribuição de pipoca, Cosplay (arte performática), algodão doce com animação do palhaço “Papito”, apresentação do grupo Paiol e atrações de artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc em Arapongas. A Carreta Furação também estará oferecendo passeios gratuitos pela cidade com saídas da Praça dos Correios e da Estação Cultural Milene, das 14h00 às 23h00. A Estação Cultural Milene fica localizada na Rua Jandaia, Vila Édio (ao lado da antiga Estação Ferroviária).

- LEIA MAIS: Voluntários realizam festa de Dia das Crianças no Solo Sagrado

Cambira

A programação de comemoração dos 61 anos de Cambira segue até o dia 23 de outubro, com diversas atrações e atividades para todo a população. Nesta quarta-feira (12), quando é festejado o Dia das Crianças, tem recreação na quadra ao lado da prefeitura de Cambira, que segue das 13 às 17 horas.

continua após publicidade

Jandaia do Sul

Jandaia vai exibir dois filmes infantis do projeto Cinema na Praça, do governo do Estado. Os espectadores poderão assistir dois filmes infantis: às 19h, "O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família" e, às 21h, "Os Croods 2 – Uma Nova Era". A estrutura estará montada ao lado do Auditório Municipal.

Ivaiporã

Em Ivaiporã, a criançada contará com evento gratuito das 14h às 18h, na Praça Manoel Teodoro da Rocha. Haverá atividades esportivas, brinquedos infláveis, palhaços, oficinas, aulas de dança e muito mais. O evento é uma promoção do Departamento de Cultura e Esporte do município.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana realiza Dia das Crianças no Espaço das Feiras; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!