MAIS LIDAS
VER TODOS

IMUNIZAÇÃO

Apucarana realiza "Dia D" de vacinação contra gripe

Idosos, crianças e profissionais da Saúde podem se vacinar neste final de semana em horário especial

Da Redação

·
Apucarana realiza "Dia D" de vacinação contra gripe
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2022, 15:59:08 Editado em 29.04.2022, 17:07:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana vai realizar uma campanha de vacinação contra a gripe, neste final de semana, com horários especiais para a população. O "Dia D" acontecerá neste sábado (30), a partir das 8h30 até às 16h30, nas 26 Unidades Básicas de Saúde (UBS's) que possuem sala de vacinação no município.

continua após publicidade

No domingo (01), haverá uma grande campanha para a vacinação contra a gripe. Dessa forma, não haverá imunização contra a Covid-19.

Devem se vacinar idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde e crianças de seis meses até 05 anos incompletos.O prefeito Junior da Femac fez um apelo aos pais para levarem seus filhos para vacinar. "É muito importante para crianças de seis meses até 5 anos de idade tomar essa vacina. Atenção pais, atenção mães, peço encarecidamente que nos ajude, leve seus filhos para vacinar. A vacina é esse escudo que vai nos ajudar a atravessar esse surto de virose que está em toda a região", disse o prefeito.

continua após publicidade

Segundo a prefeito Junior da Femac, foi realizada, na manhã desta sexta-feira (29), uma reunião com a 16ª Regional de Saúde para tratar sobre o quadro das crianças e do surto de virose. "Isso acontece em toda a região, então precisamos vacinar a todos, mas, principalmente, as crianças, para que esses vírus evoluam para uma pneumonia", declarou Junior.


Apucarana realiza "Dia D" de vacinação contra gripe
Foto por Reprodução
continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana realiza "Dia D" de vacinação contra gripe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!