Apucarana

Apucarana realiza Circuito Argonaut de Beach Tênis

Foram mais de 50 duplas que disputaram seis categorias: masculino, feminino, misto, iniciante e intermediário

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Terminou no último domingo (1º), a primeira etapa do Circuito Argonaut de Beach Tênis, realizado em Apucarana. Foram mais de 50 duplas que disputaram seis  categorias: masculino, feminino, misto, iniciante e intermediário

continua após publicidade

Na categoria iniciante feminino o título ficou para Talita Araújo e Thaiza Vitorino e as vice-campeãs foram Bárbara e Izabela, todas atletas de Apucarana. No intermediário feminino as campeãs foram Aryane Consolaro e Anne Poliselli também apucaranenses, as vice-campeãs: Fernanda Kogure e Ludmilla de Arapongas.

No masculino iniciante os campeões foram: Henrique Matias e Marcos Istak de Apucarana e vice João Araújo e Rodrigo também apucaranenses. No masculino intermediário o título ficou com Guilherme Garcia e André Garcia e vice campeões Henrique e Hugo Matias, todos de Apucarana. 

continua após publicidade

Já no misto iniciante o título ficou com Talita e João Araújo de Apucarana e vice para Daniel e Lilian Santa Cecília também de Apucarana.

Por fim, no misto intermediário, o título ficou com Marcelo e Rosana de Marialva e vice-campeões foram: Hugo Matias e Anne Poliselli de  Apucarana.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News