MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Apucarana realiza Circuito Argonaut de Beach Tênis

Foram mais de 50 duplas que disputaram seis categorias: masculino, feminino, misto, iniciante e intermediário

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 16:42:40 Editado em 03.05.2022, 16:42:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Terminou no último domingo (1º), a primeira etapa do Circuito Argonaut de Beach Tênis, realizado em Apucarana. Foram mais de 50 duplas que disputaram seis categorias: masculino, feminino, misto, iniciante e intermediário

continua após publicidade

Na categoria iniciante feminino o título ficou para Talita Araújo e Thaiza Vitorino e as vice-campeãs foram Bárbara e Izabela, todas atletas de Apucarana. No intermediário feminino as campeãs foram Aryane Consolaro e Anne Poliselli também apucaranenses, as vice-campeãs: Fernanda Kogure e Ludmilla de Arapongas.

No masculino iniciante os campeões foram: Henrique Matias e Marcos Istak de Apucarana e vice João Araújo e Rodrigo também apucaranenses. No masculino intermediário o título ficou com Guilherme Garcia e André Garcia e vice campeões Henrique e Hugo Matias, todos de Apucarana.

continua após publicidade

Já no misto iniciante o título ficou com Talita e João Araújo de Apucarana e vice para Daniel e Lilian Santa Cecília também de Apucarana.

Por fim, no misto intermediário, o título ficou com Marcelo e Rosana de Marialva e vice-campeões foram: Hugo Matias e Anne Poliselli de Apucarana.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana realiza Circuito Argonaut de Beach Tênis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!