MAIS LIDAS
VER TODOS

VACINAÇÃO

Apucarana promove palestra sobre “Importância da vacinação”

O Programa Saúde na Escola (PSE) levou a palestra até os alunos do Colégio Estadual do Campo Coronel Luiz José dos Santos, no distrito do Pirapó

Da Redação

·
Apucarana promove palestra sobre “Importância da vacinação”
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2022, 16:21:55 Editado em 07.03.2022, 16:21:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (07), a Prefeitura Municipal de Apucarana, divulgou que o Programa Saúde na Escola (PSE), da Autarquia Municipal da Saúde (AMS), promoveu uma palestra sobre “Importância Vacinação” para os alunos Colégio Estadual do Campo Coronel Luiz José dos Santos, no distrito do Pirapó.

continua após publicidade

“Com a pandemia da Covid-19, a importância da vacinação se tornou mais evidente no Brasil e no mundo. A imunização é uma das principais formas de prevenir doenças. Por meio dela, o corpo fica protegido de vírus e bactérias que afetam seriamente o ser humano, podendo levar à morte”, afirma o diretor do PSE, Paulo Ourives.

O prefeito Junior da Femac manifesta total apoio às ações do PSE, que são realizadas através da Autarquia Municipal de Saúde sob a supervisão do Secretário Municipal de Saúde, Emídio Bachiega, e do Superintendente da Atenção Básica AMS, Odarlone Orente, levando orientação e medidas preventivas para a saúde dos alunos.

continua após publicidade

Participaram da ação o enfermeiro da UBS Walter Lazarini, no distrito do Pirapó, Elton Dicato; a agente comunitária de saúde da mesma UBS, Vera Sabino; e a psicopedagoga do PSE/AMS, Cintia Silva.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana promove palestra sobre “Importância da vacinação”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!