MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Apucarana promove novo mutirão de consultas

As consultas serão em 10 especialidades

Da Redação

·
Apucarana promove novo mutirão de consultas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2021, 19:29:44 Editado em 03.08.2021, 19:29:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir) vai promover um novo mutirão de consultas.

continua após publicidade

O atendimento, nos meses de agosto, setembro e outubro, será nas especialidades de gastroenterologia, otorrinolaringologia, pneumonologia, oftalmologia, endocrinologia, mastologia, ortopedia, reumatologia, urologia e vascular.

“Investimos cerca de R$ 500 mil para custeio de profissionais no primeiro mutirão e agora vamos ampliar as especialidades visando acelerar o atendimento dos pacientes de Apucarana”, afirma prefeito Junior da Femac. Ele se reuniu nesta terça-feira (3) com o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Roberto Kaneta; com vice-presidente da AMS, Emidio Bachiega; com Joana Previatti e Letícia Bento, do Cisvir; e a direção do Hospital da Providência visando definir os últimos detalhes do novo mutirão de consultas.

continua após publicidade

“Com essa parceria com o Cisvir, queremos viabilizar o atendimento de centenas de pessoas que precisam de consultas em 10 especialidades. Pedimos para as pessoas que têm consultas agendadas ficarem atentas para o dia e a hora do atendimento que será marcado”, orienta o prefeito.

O diretor-presidente da AMS, Roberto Kaneta, lança um apelo para que as pessoas que forem comunicadas do agendamento de consultas. “Comuniquem a UBS do seu bairro ou ligue para setor de regulação da saúde pelo telefone 3162-3065 caso não precise mais da consulta com o especialista. Esse comunicado de desistência pode ajudar muita gente que está precisando na fila de espera”, observa Kaneta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana promove novo mutirão de consultas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!