MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Apucarana promove mutirão de consultas em 5 especialidades

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), e em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir) vai promover um mutirão de consultas. O atendimento será aos sábados, nos meses de maio e ju

Da Redação

·
Apucarana promove mutirão de consultas em 5 especialidades
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 19:32:12 Editado em 29.04.2021, 19:32:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), e em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir) vai promover um mutirão de consultas. O atendimento será aos sábados, nos meses de maio e junho, na sede do Cisvir, nas especialidades de Gastroenterologia, Otorrinolaringologia, Pneumonologia, Oftalmologia, e Dermatologia.

continua após publicidade

“Vamos investir em torno de R$ 500 mil para o custeio de profissionais, visando acelerar o atendimento dos pacientes de Apucarana”, anuncia o prefeito Junior da Femac. Ele se reuniu nesta quinta-feira (29), com o vice-presidente da Autarquia de Saúde, Emidio Bachiega, e com Joana Previatti e Letícia Bento, do Cisvir, visando definir os últimos detalhes do mutirão de consultas nestas cinco especialidades.

Conforme pondera o prefeito, a pandemia do novo Coronavírus também acabou prejudicando a rotina de consultas no âmbito do consórcio regional de saúde. “Agora com esta ótima parceria com o Cisvir, queremos viabilizar o atendimento de centenas de pessoas que precisam de consultas nas áreas de gastro, dermato, otorrino, oftalmo e pneumo”, assinala Junior da Femac.

continua após publicidade

Ele fez questão de agradecer ao prefeito de Mauá da Serra e presidente do Cisvir, Hermes Wicthoff, pela excelente parceria firmada com Apucarana. “Será possível atender centenas de pessoas que aguardavam consultas nestas especialidades”, informa Junior.

O prefeito e o vice-presidente da Autarquia de Saúde também anunciaram que em breve Apucarana irá ofertar exames de urodinâmica (aparelho urinário) na cidade, sem a necessidade de deslocamento para outros centros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana promove mutirão de consultas em 5 especialidades"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!