MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Apucarana promove a 2ª edição das 100 Milhas de Kartcross

Provas acontecem neste próximo final de semana, no Autódromo de Velocidade na Terra

Da Redação

·
Apucarana promove a 2ª edição das 100 Milhas de Kartcross
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2022, 17:18:06 Editado em 27.01.2022, 17:18:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana sediará nesta sexta-feira e sábado (28 e 29), no Autódromo de Velocidade na Terra, na região do Contorno Sul, a 2ª edição das 100 Milhas de Kartcross, em evento promovido e organizado pela Associação Apucaranense de Kartcross (Apukart), tendo o apoio da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

O diretor da Apukart, Eduardo Basílio, disse que os treinos livres ocorrerão nesta sexta-feira das 13 às 17 horas, e as provas acontecem neste sábado a partir das 12h30. “Vamos realizar a competição seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, com todos os envolvidos no evento usando máscaras e utilizando álcool em gel, destacando que a corrida é fechada ao público”, frisa Basílio.

Ele, que também participará da prova, afirmou que a competição tem a duração de 3 horas, reunindo pilotos do Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Goiás e Rio Grande do Sul. “De Apucarana são dez pilotos confirmados e mais de 30 equipes inscritas”, cita Basílio.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, destaca que a prova conta com incentivo da Prefeitura. “Será uma competição de bom nível, pois reúne os principais pilotos do país na modalidade. Estamos torcendo para a realização de uma boa prova e pelos pilotos da nossa cidade”, comenta o professor Grillo.

A competição neste final de semana tem o patrocínio da Nos Energy Drink, Trans Apucarana, Bravoa Fertilizantes e Danes Alimentos, com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana promove a 2ª edição das 100 Milhas de Kartcross"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!