Apucarana passa dos 900 casos de infectados pelo coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ALERTA

Apucarana passa dos 900 casos de infectados pelo coronavírus

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O secretário de saúde de Apucarana, Roberto Kaneta e o vice-presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Emídio Bachiega, fizeram nesta sexta-feira (21) um novo alerta em relação à pandemia do Coronavírus. “Apucarana chegou à marca dos 900 casos de pessoas infectadas pelo vírus e, ao mesmo tempo, tivemos mais um óbito, de uma senhora de 63 anos”, comentou o secretário Roberto Kaneta.

Segundo ele, é importante que a população apucaranense não se acomode ou relaxe em relação à pandemia. “Todos precisam manter a higiene constante das mãos e não abrir mão do uso da máscara sempre que sair de casa para o supermercado, bancos ou lojas”, reforça Kaneta.

Emídio Bachiega, da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) chama a atenção das pessoas para evitar as reuniões de família ou festas com grupo de amigos. “Temos um histórico de contaminação de muitas pessoas nestas duas situações, inclusive serve de exemplo, infelizmente, em Apucarana, a morte do pai e de duas filhas”, alerta Bachiega.

O secretário Roberto Kaneta reitera que, enquanto não houver disponibilidade de uma vacina eficaz para prevenção em relação ao coronavírus, não há outro meio de enfrentar esse vírus extremamente agressivo. “Temos que evitar aglomerações, higienizar as mãos e, principalmente usar máscaras”, conclui o secretário.       

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana passa dos 900 casos de infectados pelo coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.