MAIS LIDAS
VER TODOS

Idepplan

Apucarana participa do lançamento do Paraná Produtivo

Programa identifica potenciais e carências regionais em todo o Estado

Da Redação

·
Lançamento da fase II do Programa Paraná Produtivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Lançamento da fase II do Programa Paraná Produtivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2023, 19:51:13 Editado em 04.07.2023, 19:51:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe técnica do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), comandada por Ivan Silva, participou nesta terça-feira (4), em Curitiba, do lançamento da fase II do Programa Paraná Produtivo. A iniciativa criada há dois anos e dirigida pela Secretaria de Planejamento, identifica potenciais e carências das regiões e planeja um desenvolvimento produtivo integrado entre os municípios.

continua após publicidade

“Trata-se de um plano que visa o desenvolvimento regional e Apucarana está inserida nesta segunda etapa. Representamos o prefeito Junior da Femac (PSD) no lançamento e, ao mesmo tempo, acompanhamos a divisão das regiões e escolha de conselheiros regionais”, informou o diretor-presidente do Idepplan, Ivan Silva.

-LEIA MAIS: “Marido de aluguel” incorpora Batman pelas ruas do PR

continua após publicidade

Conforme revela o dirigente do Idepplan, o programa Paraná Produtivo tem planejadas ações para as próximas três décadas. “A governança do programa tem o foco na continuidade das ações iniciadas nos governos anteriores, em relação às regiões e municípios”, informa Ivan Silva que, no evento, esteve acompanhado do arquiteto Thiago Henrique Bernardi, e de Lucélia de Souza Araújo Stefani, responsável pela gestão dos convênios com o Governo do Estado.

Durante o evento, em Curitiba, a equipe do Idepplan manteve contatos com o vice-governador Darci Piana, o secretário de Estado do planejamento, Guto Silva, e Fernando Morais, presidente da Faciap. “Reforçamos junto a Piana e Guto Silva, uma atenção especial para Apucarana”, citou Ivan Silva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana participa do lançamento do Paraná Produtivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!