MAIS LIDAS
VER TODOS

oportunidade

Apucarana oferta curso gratuito de Auxiliar Administrativo

Qualificação está sendo ofertada para adolescentes de 14 anos a 17 anos atendidas pelo Cepes e ao público geral

Da Redação

·
Curso é ofertado gratuitamente
Icone Camera Foto por Divulgação
Curso é ofertado gratuitamente
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2024, 18:21:13 Editado em 14.03.2024, 18:21:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Programa Municipal Portas Abertas, da Prefeitura de Apucarana, iniciou hoje mais um curso gratuito, o de Auxiliar Administrativo. A oportunidade de qualificação, com 160 horas de aulas, está sendo ofertada para adolescentes de 14 anos a 17 anos atendidas pelo Centro para o Resgate à Vida Esperança (Cepes) e ao público em geral.

continua após publicidade

Oferecido de forma gratuita pelo município de Apucarana, o curso é ministrado pelo Senai, nas dependências do Cepes, sob a coordenação do Centro de Qualificação, departamento da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Emprego.

-LEIA MAIS: Programa Terra Forte entrega 304 t de calcário para agricultores; veja

continua após publicidade

Em Apucarana há mais de 20 anos, o Cepes é uma associação civil sem fins lucrativos de caráter beneficente, filantrópico, educacional, cultural e de assistência social.

“Nosso público alvo são crianças e adolescentes, de 10 a 17 anos, do sexo feminino e que residem em Apucarana. Ressaltamos a importância de parcerias que venham a somar com o trabalho da instituição. O conhecimento e a educação são os alicerces para construirmos um futuro próspero e igualitário a todos”, afirma a coordenadora do Cepes, Karina Marques.

Investindo recursos municipais, a prefeitura implantou o Programa Portas Abertas em meados 2021. A gestão do prefeito Junior da Femac compra cursos profissionalizantes ofertados gratuitamente para os apucaranenses pelo Senai e Senac.

Abertura do curso, na manhã de hoje, teve a participação do diretor do Centro de Qualificação Total, Luiz Vilas Boas, e do coordenador do Centro de Qualificação Total, Dorival Miguel da Silva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana oferta curso gratuito de Auxiliar Administrativo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!