Apucarana

Apucarana: morte de servidora da rede municipal gera comoção

Soninha, como era carinhosamente conhecida entre seus colegas de trabalho, atuou como auxiliar de serviços gerais na rede municipal de educação

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana: morte de servidora da rede municipal gera comoção
fonte: Prefeitura de Apucarana

O prefeito Junior da Femac e a secretária de Educação, Marli Fernandes, lamentaram a morte da servidora Sônia Regina dos Santos, de 52 anos. 

continua após publicidade

Soninha, como era carinhosamente conhecida entre seus colegas de trabalho, atuou como auxiliar de serviços gerais na rede municipal de educação por quase duas décadas. Nos últimos 14 anos, ela atuava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Geralda Siqueira Bormaita, no Jardim Colonial. Mas, atualmente, encontrava-se afastada de suas funções para tratamento da saúde. 

“Ver alguém que amamos partir é uma dor terrível e sem igual, um momento que nos marca para sempre. Por isso, gostaria de oferecer a minha solidariedade à família e aos amigos da nossa servidora Soninha. Que o tempo traga alívio aos corações enlutados,” disse o prefeito Junior da Femac. 

continua após publicidade

A secretária de educação, Marli Fernandes, destacou que a servidora era muito querida. “Soninha lutou bravamente contra um câncer, mas infelizmente faleceu ontem. Ela está deixando um vasto círculo de amizades, o qual conquistou com sua alegria, bondade e serenidade. Meus sinceros sentimentos aos familiares e colegas de trabalho dela”, desejou.    

Sônia Regina dos Santos está sendo velada na capela central de Apucarana. O sepultamento dela está marcado para esta quarta-feira (25/5), às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News