Um homem, que se encontra em situação de rua no centro de Apucarana, foi atingido no braço por um disparo de arma de fogo, durante tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (25). Ele teria sido abordado por um estranho que atirou quando a vítima se negou a entregar o único bem que lhe resta na vida, um aparelho celular.
Embora tenha sido baleado, a vítima caminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de socorro médico. Só então a equipe policial foi chamada para registrar a ocorrência, notificada pela entrada de paciente ferido por arma de fogo. A vítima apresentava um ferimento no braço esquerdo.
De acordo com o boletim, a vítima não teria apresentado muitos detalhes sobre o fato em si, nem características do agressor e da arma que usava, por estar confusa pelo uso de drogas. O homem admitiu que havia feito uso de maconha.
O morador de rua disse que caminhava pela rua Clotário Portugal, em direção ao centro, já perto da igreja matriz de Apucarana, logo depois das 10 horas da noite, quando um homem desconhecido se aproximou dele e anunciou o assalto, exibindo uma arma. O agressor teria pedido o celular da vítima e, ao receber negativa, disparou um tiro e fugiu.
Deixe seu comentário sobre: "Apucarana: morador de rua leva tiro no braço por não entregar celular"