MAIS LIDAS
VER TODOS

partida decisiva

Apucarana joga última rodada e briga por vaga na semifinal

Sete times brigam por três vagas ainda disponíveis para a próxima fase.

Da Redação

·
Apucarana joga última rodada e briga por vaga na semifinal
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2021, 11:30:00 Editado em 23.09.2021, 21:29:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A última e decisiva rodada da primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol vai acontecer neste sábado (25). Na quarta posição da tabela, o Apucarana Sports joga contra o Verê FC, fora de casa, no Estádio Vila do Mar, às 15h30.

continua após publicidade

Nas últimas nove rodadas apenas duas vagas foram garantidas. O Araucária, com nenhuma vitória conquistada, foi rebaixado antecipadamente para a terceira divisão do ano que vem. O São Joseense, com 16 pontos na tabela, garantiu uma das vagas à semifinal.

Entre o CE União, vice-líder, e o Prudentópolis, oitavo colocado, todos os times ainda sonham com uma vaga para a próxima etapa. Três posições da zona de classificação e uma da degola ainda restam ser definidas.

continua após publicidade

O Apucarana Sports se encontra dentro do G-4 e joga para defender sua posição. O time classifica com uma vitória sobre qualquer placar. Se empatar, dependerá dos outros resultados da rodada. O treinador Toninho terá força máxima com a volta dos volantes Nelsinho e Rico, desfalques nos últimos confrontos.

Os outros jogos da 10ª rodada da Segundona, que ocorrerão simultaneamente, serão: Araucária ECR x Nacional AC; CE União x Andraus Brasil; AA Iguaçu x São Joseense; PSTC x Prudentópolis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana joga última rodada e briga por vaga na semifinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!