MAIS LIDAS
VER TODOS

NO FARIZ GEBRIM

Apucarana: irmãos de 8 e 11 anos são apreendidos e pai também é preso

A família toda foi "incluída" em uma mesma ocorrência, mas por crime diferentes; entenda

Da Redação

·
Um outro jovem de 21 anos também foi preso
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Um outro jovem de 21 anos também foi preso
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2024, 09:46:50 Editado em 27.01.2024, 09:46:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois irmãos, de 8 e 11 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (26) depois de tentarem invadir uma residência localizada no Residencial Fariz Gebrim. As crianças estavam com um jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante por estar com quatro porções de crack e dois pinos de cocaína.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o desenrolar da situação, o pai dos meninos também acabou preso, mas pelo crime de violência doméstica. Ele teria passado a madrugada inteira agredindo a própria esposa, mãe dos garotos, com chutes e murros na cabeça, braços e pernas.

- LEIA MAIS: Homem é roubado por dupla e ameaçado com garrafa quebrada em Apucarana

continua após publicidade

A ocorrência teve início por volta das 08h13, quando a PM recebeu denúncia de que três suspeitos estariam tentando invadir uma casa na Rua Nova Iguaçu. No endereço, os policiais encontraram o trio em um terreno vazio próximo e constataram se tratar dos irmãos menores de idade e do jovem. A residência não apresentava sinais de arrombamento, no entanto as drogas foram localizadas com o mais velho, que recebeu voz de prisão.

Na sequência, ainda conforme o B.O., os policiais colocaram os irmãos na viatura e foram até a casa deles. No local, as autoridades falaram com a mãe dos garotos, que relatou ter sido agredida pelo esposo. O homem teria ingerido bebida alcóolica e, embriagado, a agrediu durante toda a madrugada. A vítima apresentava hematomas na cabeça.

O homem supostamente estaria dentro da residência da família, mas acabou sendo localizado escondido no meio do mato, em um terreno vazio ao lado da casa. Ele também recebeu voz de prisão e precisou ser algemado. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana: irmãos de 8 e 11 anos são apreendidos e pai também é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!