Apucarana irá homenagear vítimas da Covid com bosque e memorial - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Pandemia

    Apucarana irá homenagear vítimas da Covid com bosque e memorial

    Apucarana irá homenagear vítimas da Covid com bosque e memorial
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.01.2021, 19:29:52 Editado em 22.01.2021, 19:29:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dentro da programação do aniversário de 77 anos de Apucarana, a cidade irá ganhar um memorial em homenagem às vítimas da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) pelo prefeito Junior da Femac que, junto com o vice-prefeito Paulo Sérgio Vital, o secretário de Meio Ambiente, Gentil Pereira, e o superintendente da Sema, Sérgio Bobig, visitou a área escolhida no Parque Municipal Jaboti.

    “Vamos plantar uma muda de árvore nativa para cada uma das vítimas do coronavírus. E no entorno delas, mudas de cerejeiras japonesas, que é a árvore símbolo de Apucarana”, informou Junior da Femac, acrescentando que neste local será instalado um memorial aos cidadãos de Apucarana que tiveram suas vidas ceifadas por essa doença implacável.

    Segundo Junior da Femac, “o bosque e o memorial irão marcar esse período de luta, de dor e de tristeza pelas vidas perdidas em Apucarana”.

    O plantio das mudas nativas e de cerejeiras está programado para o dia 27 de janeiro, a partir das 16 horas. A ação será coordenada pela Sema, com a participação de servidores da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana irá homenagear vítimas da Covid com bosque e memorial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.