MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Apucarana investiga 18 casos suspeitos de Covid-19

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana informou nesta terça-feira (26), que 18 casos suspeitos de Covid-19 são investigados no município. Ainda conforme a AMS, nenhum caso novo surgiu, mantendo as 48 confirmações. Os três últimos diagnósticos p

Da Redação

·
Apucarana investiga 18 casos suspeitos de Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2020, 16:32:00 Editado em 26.05.2020, 16:31:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana informou nesta terça-feira (26), que 18 casos suspeitos de Covid-19 são investigados no município. Ainda conforme a AMS, nenhum caso novo surgiu, mantendo as 48 confirmações.

continua após publicidade

Os três últimos diagnósticos positivos foram divulgados na segunda-feira (25) e são de um homem de 51 anos que fez o exame pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen) e de duas mulheres, uma de 58 e outra de 40 anos, que fizeram testes rápidos. Os três estão em isolamento domiciliar.

Ainda segundo a autarquia, dos 48 casos, 35 foram confirmados por testes laboratoriais e 13 por testes rápidos. Até o momento, Apucarana soma 3 mortes em decorrência da Covid-19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana investiga 18 casos suspeitos de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!