Apucarana investiga 1º caso da nova variante do coronavírus - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Saúde

    Apucarana investiga 1º caso da nova variante do coronavírus

    Apucarana investiga 1º caso da nova variante do coronavírus
    Foto por Pixabay
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 23.02.2021, 09:13:31 Editado em 23.02.2021, 14:08:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O primeiro caso da nova variante do coronavírus em Apucarana é investigado. A informação foi confirmada nesta terça-feira (23), pela Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana. De acordo com a AMS, o caso suspeito é de um jovem apucaranense, que retornou recentemente com sintomas gripais de Belém do Pará. 

    O exame do apucaranense foi realizado e enviado para o Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen), como de costume. Porém, a análise causou suspeita na equipe que realiza os exames e foi enviada para uma nova avaliação na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro.  

    Ainda conforme a autarquia, o resultado da análise ainda não tem data para chegar. 

    Covid em Apucarana 

    A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais cinco óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira (22) em Apucarana. Agora, o município soma 150 mortes provocadas pela doença. O boletim da AMS também trouxe mais 32 diagnósticos do novo coronavírus, aumentando para 6.044 o número de resultados positivos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana investiga 1º caso da nova variante do coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.