Apucarana inicia a vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (20), às 10 horas, no Lar São Vicente de Paulo. Serão imunizados um idoso, uma idosa e um profissional de saúde que atuam na instituição.
Logo após o ato, com a presença do prefeito Junior da Femac e a direção da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), a imunização terá sequência com um esquema especial em que a vacina será levada até os públicos atendidos nesta primeira etapa.
Serão vacinados cerca 66 idosos que vivem no lar, além de profissionais da saúde que tem contato direto os internos. Acompanhe ao vivo pela fanpage do TNOnline, a partir das 10h30.
Deixe seu comentário sobre: "Apucarana inicia vacinação nesta quarta (20) no Lar São Vicente de Paulo"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.