MAIS LIDAS
VER TODOS

o que ele foi fazer?

Apucarana: homem vai no motel a cavalo e vídeo viraliza

Ele foi filmado na recepção de um estabelecimento localizado no contorno sul junto com o animal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2023, 14:33:14 Editado em 15.08.2023, 16:52:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo, no mínimo, curioso está fazendo sucesso na internet. Um homem com seu cavalo aparece na recepção de um motel, localizado no contorno sul, de Apucarana, no norte do Paraná. Nas imagens, é possível ver que o homem conversa com um funcionário do estabelecimento, enquanto o animal aguarda. A pessoa que fez a filmagem, diz em tom jocoso, que o suposto "cliente" estava alugando um quarto para passar a noite com o animal. Assista o vídeo abaixo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: No final das contas, não era uma vaca, mas o bezerro "Tufão" no Corcel

O vídeo, entretanto, não passa de uma brincadeira. Segundo a direção do estabelecimento, o homem que aparece nas imagens é amigo do proprietário do motel. Ele mora em uma propriedade rural naquela região e foi até o estabelecimento comprar duas cervejas. A direção do motel afirma que os produtos são para consumo dos frigobares instalados nos quartos. Entretanto, como o homem é amigo do dono do motel, foi aberta uma pequena exceção.

continua após publicidade

A direção afirma que após comprar as duas bebidas o homem foi embora a cavalo. "Temos imagens das câmeras de segurança que comprovam que ele não entrou no motel com seu cavalo", afirma a direção.

"ESSE CABRA SOU EU"

O apucaranense que aparece no vídeo é Yuri Raduy, de 46 anos. Em conversa com a reportagem do TNOnline ele disse que ficou surpreso com a repercussão das imagens. "Quando vi o vídeo pensei: esse cabra sou eu. Achei graça pelo inusitado da notícia", disse.

Apucarana: homem vai no motel a cavalo e vídeo viraliza
Foto por arquivo pessoal
continua após publicidade

Raduy conta que o animal na verdade é uma égua chamada Cartucheira. No último sábado (12) ele decidiu dar uma volta à noite e parou no motel para comprar cervejas. Segundo ele, o responsável pela filmagem é um amigo que o acompanhava e aproveitou o momento inusitado para fazer a gravação. "Ele não me avisou que iria gravar e nem que tinha gravado. Fiquei sabendo pela notícia de vocês. Daí telefonei para ele e ele me disse", comenta aos risos.

Assista o vídeo:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana: homem vai no motel a cavalo e vídeo viraliza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!