Mais lidas

    Apucarana

    VEJA

    Apucarana ganha primeiro Condomínio Resort da região

    Apucarana ganha primeiro Condomínio Resort da região
    Foto por Reprodução
    Apucarana ganha primeiro Condomínio Resort da região
    Foto por Reprodução
    Apucarana ganha primeiro Condomínio Resort da região
    Foto por Reprodução
    Apucarana ganha primeiro Condomínio Resort da região
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.04.2021, 12:13:18 Editado em 28.04.2021, 12:27:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Foi entregue na manhã desta quarta-feira (28), o Condomínio Vivere Parc. Uma obra inédita na região, que traz para Apucarana o conceito de morar num resort privado.

    O projeto é da empresa apucaranense Ceriani Empreendimentos, que investiu na obra construída numa área de 80 mil metros quadrados.

    Só o espaço de lazer do Resort ocupa mais de 6 mil metros quadrados. Mais de 70% dos lotes já estão comercializados, sendo que nos próximos dias 18 moradias estarão finalizadas.

    O empresário João Ceriani, da Ceriani Empreendimentos, explica que o Vivere Parc é uma obra ousada e que faltava na região. “Como apucaranenses resolvemos investir no projeto aqui. Estamos entregando uma estrutura invejável, que está surpreendendo a todos que buscam um condomínio horizontal”, frisa João.

    Assista a entrevista com o empresário João Ceriani:

     

    tnonline
     

    O Vivere Parc está sendo entregue no prazo. “Ao longo dos três anos da obra geramos mais de 60 empregos diretos e indiretos. Só que agora vamos movimentar uma imensa cadeia produtiva. Desde lojas de construção, tinta, marcenarias, lojas de móveis e decoração, entre outras.  Além de profissionais como engenheiros, arquitetos, pedreiros, etc. A estimativa é que o Vivere Parc movimente mais de 200 milhões de reais na economia local”, ressalta João.

    O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, diz que o Vivere Parc mostra que a cidade está se destacando na região. “É um projeto arrojado e moderno. Além de ajudar a economia local, pois vai movimentar uma série de profissionais e lojas”, frisa Faganello.

    O diretor do Forum de Apucarana, Juiz Osvaldo Soares, também destaca a importância do empreendimento. “É uma empresa apucaranense, de pessoas idôneas, que investem e acreditam em Apucarana”, diz o Juiz.

    O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, diz que o Vivere Parc ajuda a elevar Apucarana para um outro nível. “Este conceito de condomínio resort era antes só de cidades grandes. A obra em si impressiona no requinte de detalhes, na área de lazer, paisagismo, no projeto das alamedas, etc. Fora que o empreendimento vai movimentar a economia. É um presente para Apucarana”, parabeniza o prefeito.

    O Vivere Parc fica localizado na região do Jaboti, na Rua Kishishi Fukuda, 35. A Ceriani Craveiro é a imobiliária responsável pela comercialização do empreendimento. 

     

    tnonline
     

     

    tnonline
     







    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana ganha primeiro Condomínio Resort da região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.