Mais lidas

    Apucarana

    Educação

    Apucarana ganha nova graduação na área da psicologia

    Na modalidade presencial, estão sendo oferecidas 100 vagas

    Apucarana ganha nova graduação na área da psicologia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.10.2021, 20:55:34 Editado em 18.10.2021, 20:55:34
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar) está com vestibular aberto para sua mais nova graduação. Trata-se do curso de Psicologia, com grade curricular voltada para a área comportamental. A conquista foi comunicada oficialmente ao prefeito Júnior da Femac nesta segunda-feira (18) pelo diretor-proprietário da instituição, Umberto Bastos Sacchelli, e pelo diretor-geral Danilo Lemos Freire. Na modalidade presencial, estão sendo oferecidas 100 vagas.

    Júnior parabenizou a instituição e lembrou que é o segundo novo curso de graduação anunciado pela Facnopar nos últimos dias. “Dias atrás recebemos a notícia de que a entidade irá ofertar, a partir de 2022, o curso de licenciatura e bacharelado em Educação Física e, agora, um novo curso na área da Psicologia. Uma conquista importante, que fortalece ainda mais o nosso polo universitário, gerando mais opções para a população da cidade e região”, pontuou o prefeito Júnior da Femac.

    O diretor-geral da Facnopar, Danilo Lemos Freire, revelou que assim como vai ocorrer com os acadêmicos do curso de Educação Física, os discentes de Psicologia também deverão utilizar e estagiar na rede pública municipal. “Agradecemos ao prefeito Júnior da Femac por esta abertura. Vamos estabelecer convênios com o Município visando que nossos acadêmicos de psicologia também possam estagiar dentro do ambiente público, seja nas unidades básicas de saúde (UBS), ou nas escolas”, citou Freire.

    Serviço: Mais informações sobre os cursos ofertados pela Facnopar podem ser obtidas no site http://www.facnopar.com.br.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana ganha nova graduação na área da psicologia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.