MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Apucarana ganha nova graduação na área da psicologia

Na modalidade presencial, estão sendo oferecidas 100 vagas

Da Redação

·
Apucarana ganha nova graduação na área da psicologia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2021, 20:55:34 Editado em 18.10.2021, 20:55:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar) está com vestibular aberto para sua mais nova graduação. Trata-se do curso de Psicologia, com grade curricular voltada para a área comportamental. A conquista foi comunicada oficialmente ao prefeito Júnior da Femac nesta segunda-feira (18) pelo diretor-proprietário da instituição, Umberto Bastos Sacchelli, e pelo diretor-geral Danilo Lemos Freire. Na modalidade presencial, estão sendo oferecidas 100 vagas.

continua após publicidade

Júnior parabenizou a instituição e lembrou que é o segundo novo curso de graduação anunciado pela Facnopar nos últimos dias. “Dias atrás recebemos a notícia de que a entidade irá ofertar, a partir de 2022, o curso de licenciatura e bacharelado em Educação Física e, agora, um novo curso na área da Psicologia. Uma conquista importante, que fortalece ainda mais o nosso polo universitário, gerando mais opções para a população da cidade e região”, pontuou o prefeito Júnior da Femac.

O diretor-geral da Facnopar, Danilo Lemos Freire, revelou que assim como vai ocorrer com os acadêmicos do curso de Educação Física, os discentes de Psicologia também deverão utilizar e estagiar na rede pública municipal. “Agradecemos ao prefeito Júnior da Femac por esta abertura. Vamos estabelecer convênios com o Município visando que nossos acadêmicos de psicologia também possam estagiar dentro do ambiente público, seja nas unidades básicas de saúde (UBS), ou nas escolas”, citou Freire.

continua após publicidade

Serviço: Mais informações sobre os cursos ofertados pela Facnopar podem ser obtidas no site http://www.facnopar.com.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana ganha nova graduação na área da psicologia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!